O seu filho vai ter negativa a Inglês?
Falar inglês, hoje, é o mesmo que abrir as portas do mundo. Qualquer que seja a língua nativa de um país, parece que são de cerca de 90% as hipóteses de que alguém fale ou mesmo entenda este idioma. Ao entender e falar inglês, não só é possível como natural, comunicar com pessoas que qualquer parte do globo, como se estivessem conversando na sua língua nativa.
Muitos pais se perguntam se faz sentido ensinar Inglês a crianças pequenas, ou mesmo, se fará sentido que tenham aulas de uma língua estrangeira desde muito cedo. A verdade é que o ensino do inglês, como segunda língua, já acontece em algumas escolas desde o 1º ano e em alguns colégios desde os 3 anos. Através de jogos, de histórias e da música, as crianças aprendem e captam a especificidade desta língua, o que lhes traz benefícios a vários níveis.
No entanto, muitas crianças ao chegarem ao 5º ano, mostram dificuldades na escrita ou na oralidade desta lingua, o que se pode traduzir em maus resultados na pauta. Falar inglês em casa e receber acompanhamento na execução dos exercícios que a professora manda fazer em casa, são técnicas de estudo que ajudam a criança na superação das suas dificuldades, mas a verdade é que nos dias agitados que correm, nem todos os pais têm essa disponibilidade.
Nós, estando atentos a estas dificuldades, temos uma oferta adequada aos mais novos que passa por ajudar a criança a criar o seu próprio método de estudo e a atenuar as suas dificuldades mais visíveis, para que este ano letivo o seu filho possa dizer que passou sem nenhuma negativa. Desde já, em explicações desta disciplina para crianças a partir do 5º ano, com acompanhamento até ao 9º ano, para que o seu filho tenha melhores resultados!
Para marcar explicações: 963988723 ou através do e-mail elsafilipe@hotmail.com
Sem comentários:
Enviar um comentário